3 de jun de 2011

A NOVA MODA DO BRASIL

A nova moda do Brasil é intitular tudo como PRECONCEITO:

PRECONCEITO HOMOFÓBICO
PRECONCEITO RACIAL(Referente as quotas raciais) e a mais novo é o 
                    PRECONCEITO LINGÜÍSTICO

Só falta o PALOCCI aderir a essa moda e dizer que está sendo vítima do PRECONCEITO DE ENRIQUECIMENTO....

Atualmente DISCORDAR virou SINONIMO de PRECONCEITO.
  É incrível como as autoridades deste país está subjugando a inteligência da população e eles são tão convincentes se não prestarmos a devida atenção acabamos sendo enrolados pelos mesmos.Tais exemplos são citados pela jornalista Rachel Sheherazade:

“-  Aprovação automática de alunos sem rendimento escolar, livros que ensinam segundo a ideologia político partidária, publicações que corrompem a língua portuguesa,kit anti-homofobia que custo caro e não deu certo!Onde será? Que o MEC  anda com a cabeça??Na educação é que não é."

Trocando em miúdos alunos analfabetos funcionas aprovados, verdade histórica sendo lesada,esquecida e adulterada,língua portuguesa desvalorizada.Querida  jornalista a pergunta vai mais além....Onde os governantes deste Pais ,eleitos pela população estão com a cabeça???

É uma pergunta que qualquer pessoa com o mínimo de esclarecimento responde.
“-Nossos “MARAVILHOSOS GOVERNANTES”estão fazendo o possível para manter a população na ignorância,pois não é interessante para os mesmo que a população deixe de acreditar em suas ilusórias promessas.

-OH,GOVERNANTES O POVO NÃO É SANTO...NAUM !!!! VOCÊ SABIA???

O povo está evoluindo mesmo sem condições mínimas de educação.
O REINO DE ARBITRARIEDADE  nesse país chegará ao fim(UTOPIA).A prova disso é a pressão que a população está exercendo cada vez mais sobre eles.E vamos continuar pois não permitiremos que transformem nosso país no quintal da casa deles.

ALÔ MINORA DO PLANALTO QUE DETEÊM A MAIORIA DOS DIREITOS DA POPULAÇÃO VOCÊS QUERENDO OU NÃO VAMOS CONTINUAR PRECIONANDO, POIS APREDEMOS O SIGNIFICADO DA PALAVRINHA DEMOCRACIA E AOS POUCOS ESTAMOS APREDENDO O QUE SIGNIFICA”NOSSOS DIREITOS”...





Nenhum comentário:

Postar um comentário