30 de mai de 2011

KIT GAY E PLC 122

Salve,salve galera mil desculpas pelo sumiço tenho trabalho e estudado bastante por isso não tenho dado a devida atenção ao nosso blog como gostaria bom estou para redigir minha opinião a mais de uma semana mais hoje consegui um tempo hoje quero falar sobre a nova lei PLC 122 e o KIT....QUERO DEIXAR BEM CLAROOO QUE NÃO SOMOS HOMOFOBICOS!!!!


O que é HOMOFOBIA


Homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo", "aversão irreprimível") é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base em uma percepção de orientação não-heterossexual. Em um discurso de 1998, a autora, ativista e líder dos direitos civis, Coretta Scott King, declarou: "A homofobia é como o racismo, o anti-semitismo e outras formas de intolerância na medida em que procura desumanizar um grande grupo de pessoas, negar a sua humanidade, dignidade e personalidade."


Uso sempre um bordão pessoal quando as pessoas querem tratar e criticar sobre opção sexual alheia...
"CADA UM SABE POR QUE BURACO SEMPRE PRAZER...."trocando em miudos ninguém tem que se meter na transa do outro!!!


Mais se tratando dessa lei é rídiculo pois a mesma é INCONSTITUCIONAL ou seja vai contra a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA  o que mais prezo é a liberdade não só a minha como á todos começando pelos animais, imagine do meu semelhante....


Vale ressaltar que não estou aki por nenhuma RELIGIÃO mais para defender a LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE TODOS NÃO APENAS DE UMA MINORIA DE NOSSA SOCIEDADE....


O nosso GOVERNADOR liberou que os PM´S e BOMBEIROS defilem fardados e com os carros da instituição nas paradas GLBTT pura hipocrisia pois os mesmos que dizem apoiar a prática são os mesmos que se contradizem pois querem repriender os SOLDADOS  que dançaram FUNK com o HINO NACIONAL E FARDADOS.


SENHOR GOVERNADOR NÃO É VOCÊ QUE DEFENDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO OS JOVENS ESTAVAM SE EXPRESSANDO ATRAVÉS DA ARTE OU SERÁ QUE O FUNK NÃO É ARTE???? DEVEMOS CRIAR UMA LEI PARA DEFENDER OS FUNKEIROS POIS ELES TAMBÉM SOFREM PRECONCEITO POIS É COMUM OUVIR QUANDO ACONTECE ALGO RUIM A SEGUINTE FRASE:"SÓ PODIA SER FUNKEIRO...."


DANÇAR vestido com a farda do EXERCITO BRASILEIRO É FALTA DE RESPEITO....DESFILAR,REBOLAR, FAZER GESTOS OBSCENOS E HERÓTICOS com a farda da PM E DO COPRO DE BOMBEIRO  não é falta de RESPEITO NÃÃÃÃÃAÕOOOOO....


OUTRA QUESTÃO SEMELHANTE É A DOS EVENGÉLICOS SEREM PROIBIDOS DE PREGAR DENTRO DOS VAGÕES DE TRENS...SERÃO COLOCADOS PARA FORA DO VAGÃO QUE DESOBEDECER... ISSO TAMBÉM É DESCRIMINAÇÃO  ???


A QUESTÃO É PURA HIPOCRISIA ESTÃO USANDO UM TEMA POLÊMICO PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO PARA QUE ESQUEÇAMOS DO QUE REALMENTE É IMPORTANTE..O NOSSO DINHEIRO QUE É DESVIADO A TODO MOMENTO PARA O BENEFÍCIO DE NOSSOS "MARAVILHOSOS REPRESENTANTES" A NOSSA SAÚDE,A NOSSA EDUCAÇÃO ESTÁ MARAVILHOSAMENTE BEM POR ISSO PODEMOS PERDER NOSSO PRECIOSO TEMPO TOMANDO CONTA DO "C...." DOS OUTROS....


Meu ponto de vista:"não existe lei que proiba a manifestação de afeto de ninguém qualquer pessoa pode andar de mãos dadas na rua,podem abraçar pois vivemos em uma DEMOCRACIA.O que cada um deve ter é senso de rídiculo pois existem beijo e BEIJOOOO, em um espaço comum á todos cada um deve respeitar os espaço do outro,eu concordo que os evangélicos não devem pregar dentro dos vagões pois ninguém é obrigado a ouvir suas filosofias.O VAGÃO É UM ESPAÇO COMUM Á TODOS".Assim como nas escolas nossas crianças estão sendo iniciadas sexualmente antes da hora estão deixando de ser criança cedo demais.O ESTADO não consegue garantir o minimo do direito de cada cidadão é quer se intrometer a educar nosso filhos.O Estado deve investir na educação uma criança bem alimentado e bem educada será um cidadão que saberá RESPEITAR E CONVIVER com as diferenças.Por isso digo não ao KIT GAY pois cada familia tem sua forma de ver a vida de Criar seus filhos da forma que achar correto isso se chama LIBERDADE...Quanto a vc´s HOMOSEXUAIS que eu sempre fiz questão de contratar quanto gerenciava uma determinada empresa pois os consideros pessoas esforçadas e INTELIGENTES.Estão sendo BURROS...nesse momento pois estão permitindo que pessoas utilizem a imagem e banalizem a causa de vc´s em prol deles mesmos.Uns para aumentar a AUDIÊNCIA outros para ganhar VOTOS no final todos saiem ganhando menos quem de fato deferia que é A POPULAÇÃO.


O MINHA REFLEXÃO HOJE PARA VC´S AMIGOS HOMOSEXUAIS É A SEGUINTE:


"AS PESSOAS SÓ FAZEM COM A GENTE AQUILO QUE PERMITIMOS"...Então não permita que utilizem a imagem de vc´s em benefício próprio e que banalizem a sua causa.


INDEPENDENTE DA USA OPÇÃO SEXUAL DEVEMOS NOS UNIR CONTRA A MORDAÇA QUE ESTÃO QUERENDO COLOCAR EM NOSSA SOCIEDADE CONTRA A MINORIA QUE ATUA NO PLANALTO QUE FICA COM A MAIORIA DE NOSSOS DIREITOS DE CIDADÃOS... HIPOCRISIA QUE IMPERA EM NOSSO PAÍS.


VAMOS LUTAR PELO BEM COMUM DE TODOS!!!


NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM DE SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA E NÃO DE IMAGEM DE SENAS DE BEIJOS, DE SEXO SEJA ELE HETERO OU HOMO

POR SHELLY RODRIGUES cidadã indiguinada

2 comentários:

  1. meus parabéns pela coragem e pelo excelente cometário acerca destes projetos esdruxulos que não defendem o direito de niguém e só aumentam o preconceito e a homofobia e claro nossas crianças precisam de educação,mas, como dar educação se não pensam a escola como um todo da infraestrutura aos profissionais que nela trabalham mandam pedagogias de cima para baixo sem ao menos refletir se isto ou aquilo vai ser util para aquela realidade onde vai ser aplicada. resumindo parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,mais esses projetos só existem a fim de manter a população na mais total ignorância

    ResponderExcluir